segunda-feira, 4 de Março de 2013

Scarlett Johansson troca cinema por música?


«A atriz está decidida a investir mais na sua carreira de cantora, especialmente depois de ter sido nomeada na categoria de melhor canção nos Óscares 2013.

"Estou no processo de montagem de uma banda só com mulheres. Já temos nome, The One and Only Singles, e faremos um tipo de trabalho como as The Go-Go's", contou Scarlett Johansson, referindo-se à histórica banda feminina formada no final da década de 70 que teve um álbum no topo da revista Billboard, (revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, considerada por muitos como "a bíblia da música")

A concretizar-se, esta não é a primeira vez que Scarlett Johansson se aventura na área musical. Em 2006 a atriz gravou um álbum com covers do cantor Tom Waits e colaborou, em 2008, com o cantor Pete Yorn no álbum Break Up.

Na útima edição dos Óscares, realizada no dia 24 de fevereiro, a atriz esteve nomeada na categoria de melhor canção original com "Before my time", que faz parte do documentário Chasing Ice

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário