quarta-feira, 6 de Março de 2013

O Instituto Tavistock (Daniel Estulin)


O Instituto Tavistock
Por: Daniel Estulin
Edição: Publicações Europa-América
Título original: El Instituto Tavistock
Páginas: 288
PVP: 22.99 €


Está nas livrarias um novo livro de Daniel Estulin, premiado jornalista de investigação e autor dos bestsellers Toda a Verdade Sobre o Clube Bilderberg e Os Senhores da Sombra.

Leia abaixo a sinopse de O Instituto Tavistock:
Após terem sido vendidos mais de três milhões e meio de exemplares por todo o mundo de A Verdadeira História do Clube Bilderberg (que já vai na sua 4.ª edição, lançada este ano), da revelação d’Os Senhores das Sombras (que vai já na sua 2.ª edição), e ainda de ter o seu próprio documentário televisivo a estrear este mês, Daniel Estulin regressa agora para revelar ao mundo a pior e mais aterradora conspiração a nível mundial de controlo mental jamais vista! Quase ninguém sabe o que é o Instituto Tavistock: o maior centro de controlo mental, uma sofisticada organização criada com o intuito de controlar o destino de todo o planeta e alterar para sempre o paradigma da sociedade contemporânea.

Neste livro revolucionário, Estulin desvenda a origem e o modus operandi do Instituto, quem está por detrás desta organização, quais são os seus objectivos e como nos afecta a nós, as vítimas, no nosso quotidiano. Mas aprenderemos também a combater os seus métodos tenebrosos. Depois de ler este livro, nada será como dantes.

0 comentários:

Enviar um comentário