terça-feira, 15 de Maio de 2012

Marvel quer dois filmes por ano


«A Marvel revelou que está a trabalhar em mais dois filmes além dos já anunciados, sem nomear no entanto as obras. Estão já confirmadas as sequelas de Os Vingadores, Thor, Capitão América e um terceiro título de Homem de Ferro.

As declarações surgiram pela voz de Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. "Queremos fazer dois filmes por ano. Os Vingadores é o nosso único filme este ano, mas dentro de uma semana e meia começamos a filmar Homem de Ferro 3", explicou ao The Hollywood Reporter.

"No final do Verão estaremos a trabalhar no próximo filme do Thor, e no início do próximo ano no filme do Capitão América", apontou, em referência aos filmes já anunciados para 2013 e 2014. "Estes são os três que já anunciámos; [no entanto] temos dois além destes que ainda não revelámos, mas nos quais estamos a trabalhar", revelou Feige.

As declarações do presidente dos estúdios de cinema não deixaram claro, no entanto, se se estava a referir a obras que já foram comentadas mas ainda não foram oficialmente divulgadas, ou se estava a falar de filmes que ainda não foram sequer cogitados.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário