quinta-feira, 17 de Maio de 2012

FIFA 13 sem faltas simuladas


«Para limitar o número de batotas no jogo a Electronic Arts decidiu não incluir um sistema de simulação de faltas no simulador de futebol. David Rutter, da Electronic Arts, explicou a motivação para a ausência da possibilidade de simular faltas em FIFA 13.

De acordo com o produtor, a decisão prende-se com limitar o número de mecanismos que permitam fazer batota, especialmente nas partidas em rede do simulador de futebol, e que a empresa está relutante em incluir a possibilidade de enganar o árbitro. "Todos os anos falamos disso, e todos os anos decidimos não o fazer. É por uma série de razões, a maioria delas em torno do facto de já termos problemas suficientes com as desistências online, e pessoas a tentar fazer batota de uma maneira ou de outra, isto sem colocarmos funcionalidades que o permitam fazer".

"Filosoficamente, não sei, porque nós somos bastante contra atualmente. Até passarmos o tempo suficiente a pensar na melhor maneira, da mesma forma como a mão na bola, demorámos muito a chegar ao ponto de incluir isso, e ainda não estamos totalmente satisfeitos, que é razão para estar desligado por defeito. Não conseguimos dizer se o fizeram deliberadamente ou não. A nuance da mão na bola é: foi deliberado? Alguém rematou a bola contra a mão, ou moveram a mão para a bola?"

FIFA 13 chega no outono deste ano.»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário