terça-feira, 15 de Maio de 2012

Marés Vivas: The Hives substituem Scissor Sisters


«Os suecos The Hives vão estar presentes na edição 2012 do Marés Vivas, substituindo os norte-americanos Scissor Sisters, que, segundo a organização do festival, foram "forçados a cancelar o concerto que tinham agendado".

A atuação do quinteto liderado por Pelle Almqvist está assim marcada para 21 de julho, no palco principal do Marés Vivas. Os Hives trazem na bagagem o novíssimo Lex Hives, álbum a lançar a 4 de junho.

A banda sueca passou recentemente pelo nosso país, atuando no Enterro da Gata, em Braga, e na Queima das Fitas de Coimbra. O espetáculo na Cidade dos Estudantes impressionou os próprios Hives, que no seu site oficial escreveram que nunca tinham visto "tantas capas pretas" num concerto, comparando a Queima de Coimbra com uma festa na escola de mágicos de Harry Potter.

"Foi como se tivéssemos tocado numa festa de finalistas em Hogwarts e toda a gente estava a licenciar-se em magia", escreveu o guitarrista Niklas Almqvist.

O Marés Vivas TMN 2012 realiza-se nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho na Praia do Cabedelo, em Gaia. Até ao momento, este é o cartaz do festival:»

18 de Julho
- Franz Ferdinand
- Wolfmother
- The Sounds

19 de Julho
- Kaiser Chiefs
- The Cult
- Garbage
- Gun

20 de Julho
- Billy Idol
- Gogol Bordello
- Ebony Bones
- Os Azeitonas & Rui Veloso

21 de Julho
- Anastacia
- The Hives
- Pedro Abrunhosa
- Mónica Ferraz

Ler na TVI 24 e no Público.

0 comentários:

Enviar um comentário