«A jornalista Amanda Goff, de 40 anos, surpreendeu a Austrália ao revelar que se tornou prostituta, durante o programa Sunday Night, na semana passada. A bem sucedida profissional que vive em Sidney, especializada em beleza e celebridades, disse que decidiu tentar a sorte na nova profissão desde que visitou um bordel de luxo em 2012, durante a sua hora de almoço.
"Sou uma mulher de negócios, vendo o meu tempo e sexo. Sexo é um negócio, e um grande negócio", disse Amanda ao Sunday Night.
Amanda tem 20 anos de carreira como jornalista e diz que a nova profissão não anula a antiga. Contou que, após o seu divórcio, saiu com alguns homens e teve experiências desagradáveis e decidiu: "Ninguém mais vai tirar vantagem de mim".
A prostituta de luxo atende como Samantha X e cobra 800 dólares por hora, ou 5.000 dólares por uma noite inteira. Em paralelo, lançou o livro Hooked, by Samantha X (um trocadilho com as palavras "prostituta" e "vício", em inglês), e mantém um site onde escreve dicas sobre sexualidade e divulga material promocional dos seus serviços.
Amanda diz que, por 5.000 dólares, oferece o seu tempo e intimidade ao cliente, e que o seu trabalho é fazer com que eles se sintam desejados.
Ao Daily Mail Australia, o ex-marido da jornalista, o banqueiro David Basha, disse que a revelação foi uma "desgraça". "Tive que explicar aos meus filhos o que está a acontecer", disse.»
0 comentários:
Enviar um comentário