terça-feira, 13 de Maio de 2014

Morte nas Trevas (Pedro Garcia Rosado)


Morte nas Trevas
Por: Pedro Garcia Rosado
Edição: Topseller
Páginas: 352
PVP: 17,69 €
Compre aqui

Depois de Morte com Vista para o Mar e Morte na Arena, a Topseller publica um terceiro volume das investigações de Gabriel Ponte, de Pedro Garcia Rosado.

Confira abaixo a sinopse de Morte nas Trevas:
Gabriel Ponte está finalmente decidido a dedicar-se à investigação privada, pondo fim à inatividade a que uma reforma antecipada da Polícia Judiciária o condenou.

O seu primeiro trabalho como detetive particular consiste em encontrar duas mulheres desaparecidas em Portugal, a pedido de um homem e de uma mulher de origem romena, antigos agentes da Securitate, a polícia política do ditador Ceausescu.

A sua investigação vai conduzi-lo a um confronto com um industrial romeno que cria porcos numa zona rural do concelho de Caldas da Rainha, e que esconde, afinal, segredos hediondos. À medida que avança neste caso, que vai pôr em risco a vida da sua própria família, Gabriel Ponte recebe a ajuda inesperada de um ex--oficial do KGB e das forças especiais russas, ao mesmo tempo que se torna o alvo da atenção de um inspetor da PJ, obcecado pela justiça.

0 comentários:

Enviar um comentário