«Cerca de 150 árbitros assumem conhecer casos em que foram oferecidas prostitutas em troca da manipulação de resultados, revela um estudo sobre corrupção realizado pela Transparência e Integridade - Associação Cívica (TIAC), a que o Correio da Manhã teve acesso [...].
O trabalho centra-se na corrupção no futebol português e foi realizado através de inquéritos anónimos a juízes inscritos na Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF). A oferta de serviços de prostituição aos árbitros de futebol em Portugal tem uma dimensão significativa, tanto mais que foi assumida por quase metade dos juízes que responderam ao inquérito.
E, segundo apurou o Correio da Manhã, alguns inquiridos assumem que têm também conhecimento de oferta de prostitutas a árbitros portugueses em competições internacionais. Quase um quarto dos árbitros inquiridos dizem ainda ter tido conhecimento da manipulação de resultados no futebol português.»
Via Correio da Manhã.
As últimas notícias, análises e comentários | Diário Digital
Deco esclarece dúvidas de consumidores com cartão de crédito «contactless» - A Deco avisou de que a lei obriga as instituições bancárias a garantirem a segurança dos cartões e dos terminais, na sequência de contatos de consumidores ...
Há 34 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário