São cinco, chamam-se ADAM e formam uma irreverente girls band holandesa de raízes electrónicas. Eram, até à data, mais conhecida pelos temas «Hit Me Again», uma crítica às políticas anti-gay da Rússia, e por uma cover de «Royals», da neozelandesa Lorde; parece, porém, que as (literais) «boas vibrações» de um novo e controverso videoclipe, para o tema «Go To Go», se arriscam a tornar-se a sua nova imagem de marca.
Neste novo vídeo, três das cinco elementos da banda são exibidas, à vez, a masturbarem-se com um vibrador enquanto tentam cantar os versos da canção. O exercício revela-se naturalmente complicado e, entre muitos risos abafados, o trio termina o tema num silencioso êxtase.
De referir que a original ideia de «Go To Go» tem sido bem recebida pelos fãs das ADAM, ou não se assumissem as integrantes da banda «mulheres que se atrevem a ser elas próprias».
Confira abaixo o videoclipe de «Go To Go» das ADAM:
Publico.pt - Geral
O doce choque do futuro - É um dos acontecimentos musicais de 2014: *LP1*, de FKA Twigs, impõe uma pop futurista em câmara lenta e um imaginário visual singular, em cima de uma voz ...
Há 5 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário