segunda-feira, 12 de Maio de 2014

Espanhola troca sexo por um bilhete para o Estádio da Luz



«O preço de um bilhete para a final da Champions, entre Real Madrid e Atlético Madrid, já atinge, em algumas plataformas online, os 15.300 euros, agora que os ingressos colocados à venda pelos dois clubes da capital espanhola esgotaram. Mas nem tudo é uma questão de dinheiro e a imaginação parece não ter limites quando se trata de garantir um lugar no Estádio da Luz, no próximo dia 24.

Uma espanhola, de 23 anos, publicou um anúncio no portal milanuncios.com em que oferece sexo em troca de um bilhete para ir com o namorado à final em Lisboa.

Há também quem ofereça um BMW para conseguir o tão desejado ingresso para a Luz, alojamento gratuito em Cascais ou ainda quatro bilhetes para um concerto dos Rolling Stones. Tudo para não perder o Real Madrid-Atlético Madrid ao vivo.»

Confira abaixo a mensagem original do anúncio:

SEXO A CAMBIO DE ENTRADA FINAL LISBOA
Chica de 23 años, ofrezco sexo real durante 1 hora (posturas, juguetes, etc.) a cambio de entrada para la final de la Champions League entre Atleti y Real Madrid, ya que me gustaría ir con mi novio y solo disponemos de una. Gracias


Via Record.

0 comentários:

Enviar um comentário