segunda-feira, 12 de Maio de 2014

Jessica Alba não quer que os avós a vejam nua



«Jessica Alba nunca fez uma produção em que mostre o seu corpo de forma explícita e o seu contrato engloba uma cláusula especial para impedir cenas de nudez nos filmes em que participa. Numa entrevista à revista Glamour, a atriz explicou a razão: “Não quero que os meus avós vejam os meus seios. É isso”, disse à edição de junho da publicação, da qual é capa.

A protagonista de Honey, de 33 anos, considera que esta exposição seria “estranha no Natal”, altura em que a família está toda reunida. Para além disso acredita que, nos filmes que já fez, “ficar nua nunca iria ‘elevar’ o conteúdo do filme”.

Jessica Alba falou ainda do casamento de seis anos com Cash Warren, de 35 anos. A atriz refere que no relacionamento com o primeiro namorado, Michael Weatherly, de 45 anos, “ainda não tinha voz e ele era muito mais velho”. “Com o Cash não há mais surpresas. Aos dois anos e meio perguntamos: ‘Estamos nisto?' E a parte mais fácil? Estarmos aconchegados todas as noites”, concluiu a atriz, que tem duas filhas, Honor, de seis anos, e Heaven, de três.»

Via Caras.

0 comentários:

Enviar um comentário