segunda-feira, 12 de Maio de 2014

Jennifer Lawrence acredita que o público se fartará dela



«Para além da crítica e dos êxitos de bilheteira, Jennifer Lawrence tem também conquistado o público. Mas para a estrela da saga Os Jogos da Fome, esse cenário tem os dias contados.

“Ninguém pode ser adorado para sempre. Nunca acreditei nisso. As pessoas vão ficar fartas de mim. A minha fotografia está em todo o lado, as minhas entrevistas também. Sou demasiado irritante porque na passadeira vermelha fico muito entusiasmada, na maior parte das vezes porque estive a beber e não consigo deixar de fazer espalhafato, se vir uma boa oportunidade”, afirmou numa entrevista à edição de junho da revista Marie Claire, da qual é capa.

Apesar de se considerar sortuda, a atriz admitiu que a fama mudou as suas atitudes e já é difícil ser a rapariga que os pais criaram. “Estou muito mais fechada e provavelmente mais rude. Eu sou do Kentucky”, explicou. “Costumava ser mais agradável e fazer contacto visual e agora baixo o olhar. Quando estou a jantar fora e uma pessoa atrás da outra continua a interromper para tirar fotos, penso: 'Não posso viver assim'”.

Lawrence, que se prepara para promover o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, reconheceu que a relação que mantém com o ator Nicholas Hoult, de 24 anos, tem de ser bem gerida. “É importante conservar a individualidade quando se está numa relação e manter a nossa própria vida. Quando estamos ocupados, escolhemos ignorar-nos mutuamente. Não completamente, mas nenhum de nós fica chateado quando o outro não responde ou não liga de volta”, declarou.

Entre outras confissões, a atriz disse que as amigas mais próximas “são como rapazes. Elas gostam de comer e não entendem nada de moda”.

Jennifer Lawrence revelou ainda que votou em Lupita Nyong’o, a vencedora do Óscar na categoria de Melhor Atriz Secundária, para a qual também estava nomeada pela interpretação em Golpada Americana

Via Caras.

0 comentários:

Enviar um comentário