«Fernanda Colombo Uliana, a árbitra assistente que chamou a atenção de todo o mundo pelo seu erro no fim de semana e pela beleza que passeia pelos relvados, reagiu esta quarta-feira aos comentários de Alexandre Mattos, admitindo que nunca esperou uma declaração tão machista.
"Foi uma situação desnecessária. Julgaram o erro por eu ser mulher e não como uma pessoa comum. Foi uma troca de valores. Nunca tinha presenciado um machismo dessa forma. O futebol é um desporto que, infelizmente, faz aflorar esse lado preconceituoso. Com certeza a declaração foi machista. Muitos erram no futebol. Por que o meu se tornou mais evidente? Foi pelo fato de eu ser mulher. O erro não comprometeu o resultado final", começou por defender a juíza, ao portal F5.
"Fui crucificada por algo que eu nem sabia que tinha: beleza. Não sabia que eu era assim tão bonita", acrescentou, deixando a garantia de que nunca pensou em posar nua, como Alexandre Mattos disse: "Não tenho a menor intenção de ser modelo ou posar nua. Levo minha profissão muito a sério. Estou focada nisso".»
Via Record.
iOnline
Este ano poderá ser o primeiro desde 2008 com aumento de candidatos ao ensino superior - A primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior arrancou a 17 de Julho e termina hoje A primeira fase do concurso nacional de acesso ...
Há 4 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário