sexta-feira, 16 de Maio de 2014

Percy Jackson e o Último Olimpiano (Rick Riordan)


Percy Jackson e o Último Olimpiano
Por: Rick Riordan
Edição: Casa das Letras
Título Original: The Last Olympian
Páginas: 368
PVP: 16,90 €
Compre aqui

A Casa das Letras acaba de publicar o quinto e último volume da popular saga de fantasia e aventura «Percy Jackson & the Olympians», do americano Rick Riordan.

Confira abaixo a sinopse de Percy Jackson e o Último Olimpiano:
Os mestiços passaram o ano inteiro a preparar para a batalha contra os Titãs, sabendo que a vitória é pouco provável. O exército de Cronos está mais forte do que nunca, e a cada novo deus ou mestiço que é recrutado, o poder de Cronos aumenta cada vez mais. Enquanto os Olimpianos lutam para travar o monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova Iorque, onde o Monte Olimpo quase não tem vigilância. Cabe agora a Percy Jackson e ao seu exército de jovens semideuses travarem o Senhor do Tempo.

Neste muito aguardado quinto e último livro da série best-seller «Percy Jackson e os Heróis do Olimpo», a profecia envolve o dia do 16.º aniversário de Percy. E, enquanto luta por travar o fim da civilização ocidental nas ruas de Manhattan, Percy enfrenta a terrível sensação de que, na realidade, está a lutar contra o seu próprio destino.

0 comentários:

Enviar um comentário