sábado, 17 de Maio de 2014

Kennedy Summers é a Playmate do Ano



Kennedy Summers. É este o nome da playmate que sucede a Jaclyn Swedberg e Raquel Pomplun como Playmate do Ano, depois de posar para a publicação masculina mais famosa do mundo na sua edição de Dezembro de 2013. Summers não é, contudo, a típica playmate. Aos 27 anos, é poliglota, estuda medicina e tem reais ambições de vir a trabalhar como médica-cirurgiã.

«Quanto entrei na faculdade de medicina, não fazia ideia do que o futuro me haveria de trazer, mas entrei com a intenção de transportar o meu amor pela estética para a criação de trabalhos de arte através da cirurgia plástica. Não adivinhava que, três anos volvidos, me tornaria uma playmate para a Playboy, mas sinto-me muito feliz e abençoada por fazer parte de um pedaço tão icónico da história americana», confessa.

Kennedy Summers vai agora ser capa da edição de Junho da Playboy americana, mas a distinção vale-lhe ainda um valioso relógio repleto de diamantes, o livre usufruto de um MINI John Cooper Works Roadster durante um ano e 100 mil dólares em dinheiro.

«Enquanto Playmate do Ano em 2014, a minha missão é ajudar a Playboy a manter-se no topo, a quebrar barreiras e a transportar-nos para o futuro», explica Summers. «Não podia estar mais excitada!»

Confira abaixo algumas fotos de Kennedy Summers:

0 comentários:

Enviar um comentário