quarta-feira, 26 de Junho de 2013

Envolvida (Sylvia Day)


Envolvida
Por: Sylvia Day
Edição: 5 Sentidos
Título original: Entwined with You
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 400
PVP: 16,60 €

O terceiro livro da série «Crossfire», de Sylvia Day, está à venda nos Estados Unidos desde dia 6 de Junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares, números só ultrapassados pelo livro anterior da autora e por Dan Brown e Stieg Larsson.

Em Portugal, Envolvida será publicado pela 5 Sentidos a 5 de Julho. Líder das principais listas de vendas internacionais, a série «Crossfire» inclui ainda Rendida e Refletida.

Confira abaixo a sinopse de Envolvida:
Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

0 comentários:

Enviar um comentário