sexta-feira, 21 de Junho de 2013

Novo reality show deixa participantes nus no meio da selva


Chama-se Naked and Afraid e é o mais recente reality show do Discovery Channel, uma estranha mistura entre Big Brother e Survivor que é também um sério candidato a programa televisivo mais arrojado do ano.

A premissa é relativamente simples: todas as semanas, um homem e uma mulher, desconhecidos entre si, são deixados numa área remota - algures no Panamá, Costa Rica ou Indonésia - sem água, comida... ou roupa. No entanto, a nudez acaba por ser o menor dos seus problemas, já que têm por missão sobreviver durante 21 dias num ambiente onde os perigos abundam.

«Foi uma nova aventura, algo que eu nunca tinha feito antes. Não fazia ideia do que ia acontecer», conta Laura Zerra, uma das participantes. «Passámos as três primeiras noites a andar pela praia porque tínhamos medo de ser comidos vivos. Foi miserável. Nunca tinha aguentado tanto tempo sem dormir.»

Clint Jivoin, o homem que a acompanhou na aventura, aborda as dificuldades acrescidas da nudez: «A nossa primeira prioridade é encontrar abrigo, e o nosso primeiro abrigo é roupa. Foi muito complicado estar nu em frente a uma estranha. E deixem-me dizer-vos que os insectos causam bastante mossa, e as "roupas" que tínhamos não ajudaram em nada a situação.»

No fim da aventura, Clint tinha perdido cerca de 18 kg e Laura tinha menos 10 kg. «Não comíamos grande coisa e trabalhávamos muito todos os dias. Tínhamos um bom dia quando comíamos caracóis com sabor a coco; tínhamos um mau dia quando comíamos coco com sabor a caracóis», recorda Laura.

Naked and Afraid estreia brevemente no Discovery Channel. Confira abaixo o trailer do programa:



1 comentários:

parece que o nudismo é censurado lol

Enviar um comentário