terça-feira, 25 de Junho de 2013

Escritor gastronómico sofre overdose de biscoitos


«Kevin Shalin estava a dois biscoitos do recorde quando começaram as convulsões. A ingestão das cerca de 62 mil calorias deu-se num restaurante americano. Depois de ingerir 413 super calóricos biscoitos de manteiga, o homem teve uma overdose, levando-o ao coma.

Quando Shalin soube que o recorde de biscoitos Cheddar Bay comidos em Red Lobster, Arkansas, era de 415, o homem quis superar os números. Contudo, ficou a dois biscoitos do recorde.

Depois de ser levado para um hospital perto, os médicos disseram, adianta o site do jornal Daily Mail, que tiveram de retirar mais de dois galões de gordura do corpo da vítima. A gordura que tinha no corpo pode ter bloqueado a transmissão de sinais a partir do cérebro, levando-o a parar.

Testemunhas pediram-lhe que parasse mas, segundo o jornal, o homem não cessou porque "ele disse que eram a coisa mais fantástica que alguma vez pôs na boca", refere uma fonte que estava a observar.

"Depois de cerca de 30, ele perguntou qual era o recorde de biscoitos comidos, afirmando conseguir mais e continuando a comer. A barba dele estava cheia de migalhas", adianta o site de notícias segundo informações de fontes externas.

Shalin revelou ter-se sentido mal depois de comer 412 biscoitos, desmaiando quando tentava comer mais um. Os médicos acreditam que tenha uma boa recuperação.»

Via TVI 24 e Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário