«Afinal, a seleção espanhola poderá não ter sido vítima de furto no Golden Tulip Recife Palace, em Recife, onde todo o contigente da Roja ficou hospedado a seguir à vitória sobre o Uruguai, por 2-1 [num encontro a contar para a Taça das Confederações]. A própria FIFA confirmou o roubo a alguns jogadores espanhóis mas o gerente da unidade hoteleira, Raul Jimenez, desmentiu o caso.
O site Globoesporte avança que no dia 16, após o jogo, o contigente espanhol ficou a comer e a beber até à 1 hora (5 horas portuguesas) até ao momento em que foi "brindado" com cinco acompanhantes de luxo que acabaram por subir aos aposentos do mesmo número de jogadores, que não foram identificados. Quando horas depois as "moças" deixaram o Golden Palace é que se deu conta de que teria havido um furto.
"Eles fizeram uma festa e subiram com algumas meninas para os quartos. Sabemos que isso aconteceu, mas não podemos falar muito sobre isso. Se houve algum roubo foi ali. Todos irão negar o que aconteceu e irá sobrar para quem aqui trabalha", afirmou um voluntário do hotel em declarações ao site brasileiro.
A federação espanhola ficou ao corrente do sucedido, confirmando-se o envolvimento dos jogadores com as várias mulheres mediante a apresentação das imagens de vídeo de circuito interno.
"Disseram para ninguém dizer nada, pois seria pior para todos. O hotel seria prejudicado e nós também", sustentou uma funcionária.»
Entretanto, o «defesa Gerard Piqué desmentiu que os internacionais espanhóis tivessem sido roubados numa festa privada organizada por eles e onde foram convidadas cinco mulheres. "Isso é tudo mentira", afirmou Piqué, em declarações reproduzidas na Marca.
O defesa-central também deu a sua opinião acerca da origem destes rumores: "Estar num hotel e ser roubado é muito desagradável. Eles não queriam aceitar esta situação e criaram isto".
O internacional espanhol espera que a Federação resolva a situação.»
Via Record e A Bola.
0 comentários:
Enviar um comentário