quinta-feira, 27 de Junho de 2013

Oprah Winfrey volta a ser a mais influente do mundo


«À terceira é de vez! Nos últimos dois anos, Oprah Winfrey ficou em segundo lugar na lista das 100 celebridades mais influentes do mundo da revista Forbes. Este ano conquistou a primeira posição.

Oprah Winfrey foi actriz mas a sua influência deve-se ao programa com o seu nome, que esteve no ar nas televisões norte-americanas durante mais de duas décadas. A lista da Forbes, conhecida esta quarta-feira, é feita com base nos ganhos e na fama conquistada num ano, medida de Junho de 2012 a Junho de 2013.

Entre as dez primeiras posições, apenas quatro são ocupadas por homens. Steven Spielberg é o primeiro a aparecer em terceira posição, seguem-se Bon Jovi, Roger Federer e Justin Bieber nos sétimo, oitavo e nono lugar respectivamente. As outras mulheres são: Lady Gaga (2.º), Beyonce (4.º), Madonna (5.º), Taylor Swift (6.º) e Ellen DeGeneres (10.º).

“Há apenas três pessoas que estiveram em todas as nossas listas desse 1999. Oprah, Howard Stern e Steven Spielberg", revela a Forbes online.

Jennifer Lopez, cantora e actriz, que ocupava o número um no ano passado, desceu ao 12.º lugar. Quem desapareceu completamente da lista das 100 celebridades foi Brad Pitt. O actor conseguiu ganhar pouco mais de 13 milhões de euros e a sua fama não está em alta, considerou a revista norte-americana.»

De referir ainda que «o português Cristiano Ronaldo aparece em 31.º da lista, à frente de Lionel Messi (39.º).»

Via Público e Record.

0 comentários:

Enviar um comentário