quarta-feira, 9 de Maio de 2012

Sósia de Pamela Anderson no Salão Erótico do Atlântico


Entre os dias 1 e 3 de Junho, o Salão Erótico do Atlântico, na Fundição de Oeiras, recebe aquela que foi eleita a melhor sósia do mundo. Annita Yes partilha, de facto, muitos dos seus atributos e características físicas com Pamela Anderson... mas não só. A espanhola, DJ e cantora de profissão, chegou a manter uma relação com Tommy Lee, ex-marido da actriz americana.

«Tenho muitas surpresas preparadas para o Salão Erótico do Atlântico. Vamos ter boa música e irei cantar alguns dos meus temas. Garanto que será uma experiência muito divertida», refere a asturiana, que reconhece que já realizou cirurgia estética para ficar mais parecida com Pamela Anderson, mas explica que «o peito foi a única parte do corpo que alterei. O resto é tudo natural».

Depois de ter participado em diversos programas televisivos, Annita Yes foi Miss Playboy TV Weekend, capa de inúmeras revistas e apresentadora de TV em Espanha e no Canadá. Mais recentemente foi protagonista de um documentário da TVE sobre a moda no tamanho do peito feminino ao longo do tempo, representou a Espanha no programa francês Quem é a Melhor Sósia? e foi nomeada «Melhor Sósia Mundial» nos Prémios Stars and Legends 2011, em Estugarda. Agora estará no Salão Erótico do Atlântico, evento erótico nacional que contará com 8 palcos, 600 espectáculos de vários géneros, mais de 80 artistas nacionais e internacionais, 7 áreas temáticas e Nereida Gallardo como madrinha.

0 comentários:

Enviar um comentário