segunda-feira, 7 de Maio de 2012

Jack Black defende Nirvana


«Jack Black, dos Tenacious D, afirma estar triste pela falta de grandes bandas de rock na atualidade. Em entrevista à Rolling Stone, o cómico declarou que escreveu a música "Rock is Dead", presente no novo álbum dos Tenacious D, Rize of the Fenix, devido à falta das grandes bandas de rock que “levem os miúdos à loucura”.

“Quando pensamos na origem do rock, e nos Beatles e nos milhões de jovens a berrar tão alto quanto podiam e a correr o mais rapidamente possível na sua direção... Não existe ninguém que seja esse tipo de para-raios, que tenha esse tipo de poder e que tenha essa espécie de criatividade. Eu penso que a última banda com esse tipo de poder foram os Nirvana. Quem é que foi tão grande como os Nirvana, desde então?”.

Black revelou ainda ser fã de Jack White – “Tudo o que ele faça vale a pena ser investigado" – e dos seus arqui-inimigos, The Black Keys -"que também são tremendos”. O artista também mencionou ser fã dos Foo Fighters.

Os Tenacious D estão neste momento a disponibilizar o seu novo álbum para ser ouvido na íntegra. Para o ouvir, visite este link

Ler no Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário