quinta-feira, 3 de Maio de 2012

Nereida Gallardo no Salão Erótico do Atlântico


«A espanhola Nereida Gallardo é a "madrinha" do Salão Erótico do Atlântico, que vai realizar-se entre 1 e 3 de Junho na Fundição de Oeiras. Organizado pelos responsáveis do Festival Internacional de Cinema Erótico de Barcelona, o evento promete ser o mais hardcore de sempre, apostando na descoberta da próxima vedeta do cinema pornográfico nacional.

"Procuramos constantemente desenvolver novos projectos, procurar novos públicos e explorar novas localizações", diz Juli Simón, director do Salão Erótico do Atlântico, que justifica o regresso à Grande Lisboa com o "balanço muito positivo" do Eros Porto, realizado em Gondomar no mês de Fevereiro.

O Salão Erótico do Atlântico sucede ao Salão Erótico de Lisboa, que costuma realizar-se na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. Chegou a ser anunciado que não haveria qualquer festival desse tipo na zona da capital em 2012.

A Fundição de Oeiras terá oito palcos, 600 espectáculos eróticos de vários géneros, protagonizados por mais de 80 artistas nacionais e internacionais e sete áreas temáticas. Erica Fontes e Ângelo Ferro, actores de filmes para adultos, serão os porta-vozes do Salão Erótico do Atlântico.

Um dos maiores destaques é o Estúdio X, que permitirá mostrar aos visitantes os bastidores da produção de filmes para adultos e terá pela primeira vez um casting para encontrar a nova estrela do cinema adulto nacional, que receberá um prémio monetário e a hipótese de participar num filme de uma produtora ibérica. Também existirá uma área para dominação, outra para swingers e ainda uma para homossexuais.»

Ler no Correio da Manhã e no iOnline.

Mais informações aqui.

4 comentários:

o que tu queres sei eu, pah! E o Ronaldo também! XD

Alguem sabe qual o link para esse evento ?
Feira erótica do Atlantico

Olá, Anónimo das 1h29.

Acabámos de incluir a hiperligação para o sítio oficial do evento, no final da notícia.

Enviar um comentário