terça-feira, 8 de Maio de 2012

Rihanna nua na Playboy?


«A cantora Rihanna está a ponderar uma oferta de mais de um milhão de dólares para tirar a roupa para a famosa revista masculina, Playboy. Segundo o jornal Daily Star, a estrela de 24 anos parece estar interessada na oferta mas está preocupada com o impacto que tal decisão iria ter junto dos seus fãs mais jovens.

O fundador da Playboy, Hugh Hefner, vê Rihanna como a maior estrela musical para a capa da revista. «Ela está no auge da sua carreira, é linda, sexy e muito reconhecida internacionalmente», disse uma fonte próxima de Hefner, citada pelo Daily Star. «A Playboy não é uma revista pornográfica de mau gosto e dá a oportunidade a estrelas conhecidas de se despirem de forma sofisticada e com classe», acrescentou.

Os representantes da revista norte-americana acreditam que a autoconfiança de Rihanna e o facto de a cantora frequentemente posar para fotografias sensuais acabará por levá-la a aceitar a proposta. «Ela já foi fotografada a fazer topless sem sequer ser paga por isso. Na Playboy ela iria receber mais de um milhão de dólares para fazer exatamente a mesma coisa», contou a fonte do Daily Star.

Recorde-se que em dezembro do ano passado, a atriz Lindsay Lohan despiu-se para a Playboy por uma quantia que também ultrapassou um milhão de dólares.»

Ler na TVI24.

1 comentários:

Uma bela pilada nos pés dela era bem merecido antes de uma enorme ejaculação!!!!!
SEXY POSE TO FOOTJOB

Enviar um comentário