sábado, 12 de Maio de 2012

Rita Pereira responde a Ricardo Araújo Pereira


«Rita Pereira reagiu com humor à crónica de Ricardo Araújo Pereira, na Rádio Comercial, com o humorista a criticar a pouca nudez da actriz e manequim na revista Playboy.

"Achei graça. Ele não me ofendeu", afirmou Rita Pereira, que confessou que não tem coragem para se despir "totalmente" em Portugal. "Não vou dizer que não, mas neste momento não estou preparada. Se estivesse no Brasil e fosse conhecida lá como sou cá, talvez. É mais pelo lado intelectual do português. A mentalidade ainda não está suficientemente preparada para receber uma pessoa nua que é muito falada", afirmou Rita Pereira, que revelou que achou piada à crónica de Ricardo Araújo Pereira, transmitindo isso ao humorista através de um representante.

"Somos pessoas inteligentes, ele não me ofende de todo. Ele brinca imenso com tudo, 'quero chicha', 'quero chicha', e o 'catálogo da La Redoute', e 'a Playboy do Paquistão'. Disse-lhe que tinha gostado imenso e agradeci-lhe a crónica. Afinal de contas, uma pessoa como o Ricardo tirou o seu tempo para falar sobre isso e não me criticou nada. Ele brincou com a Playboy e com a produção."»

Recorde de seguida o comentário de Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial.


Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário