sexta-feira, 11 de Maio de 2012

Os Vingadores ganham sequela


«Os Vingadores já passou, desde a estreia, a 25 de Abril, por 102 salas de cinema portuguesas. A superprodução norte-americana já vendeu 195.039 bilhetes em Portugal, o que equivale a uma receita bruta de 1,25 milhões de euros, de acordo com os dados fornecidos semanalmente pelo Instituto do Cinema e Audiovisual.

Nos Estados Unidos, o filme de Joss Whedon – que cruza as histórias de Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América, entre outras relevantes personagens do universo Marvel – “despedaçou os recordes domésticos de bilheteira, com um resultado de 207,1 milhões de dólares na semana estreia e um desempenho global de mais de 702 milhões dólares [541,9 milhões de euros] até à data”, afirmou o presidente executivo da Disney.

Face a estes resultados, Iger revelou que a Disney vai avançar com a produção de uma sequela de Os Vingadores e confirmou o terceiro filme protagonizado pelo Homem de Ferro, o segundo com Thor e também o segundo com o Capitão América. Este último tem estreia prevista para 2014. Os outros chegam às salas ainda em 2013.»

Ler no Público.

0 comentários:

Enviar um comentário