«As imagens reveladas são de uma versão do FIFA 13 em estado beta, e a versão deste ano terá cinco principais melhorias.
A primeira diz respeito ao controlo da bola, mas precisamente no primeiro toque na sua recepção. Agora será mais difícil segurar e controlar a bola ao receber um passe. Será levado em conta a qualidade do jogador receptor, a força [com] que a bola vem, a velocidade e a sua altura.
O motor de impacto recebeu melhorias, com animações mais realistas nos embates entre jogadores. Foram adicionados a este respeito novos pontos, principalmente na anca e na área superior do corpo.
No FIFA 13 não será possível driblar apenas por mudar de direção, algo que acontecia no FIFA 12.
Nos livres diretos é agora possível juntar três jogadores em volta da bola. Podemos assim rematar direto, ou então passar para algum jogador que sai da barreira.
Outra das melhorias diz respeito à IA. Foi referido na apresentação do jogo em Londres no mês passado, que os jogadores controlados pelo CPU terão mais "inteligência" nos caminhos escolhidos e em adivinharem os passes. Os guarda redes também mereceram um refinamento na IA.
Até o jogo ser lançado, o que se prevê que seja no dia 29 de setembro conforme mencionam as lojas online, a EA Sports promete melhorias nos gráficos, com a chegada do Dimensional Imaging, bem como acrescentar mais passes, novos remates à baliza, e animações para os guarda redes.»
Ler aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário