terça-feira, 5 de Junho de 2012

Spartacus vai ser cancelado


«Segundo anuncia o site Deadline, a terceira temporada de Spartacus, que irá estrear em Janeiro de 2013, será a última e irá intitular-se Spartacus: War of the Damned.

O criador/produtor executivo Steven S. DeKnight disse:

Foi uma decisão extremamente difícil e emocional para mim e para os meus colegas. De qualquer forma, esta última temporada sobre a jornada dramática de Spartacus será épica, e será extremamente satisfatória para todos os que nos acompanharam nesta viagem. 

Spartacus estreou no canal Starz em Janeiro de 2010, tendo sido um dos maiores sucessos deste canal. A série sobreviveu à trágica perda do seu principal intérprete, Andy Whitfield, que faleceu devido a um cancro, tendo sido substituído na segunda temporada por Liam McIntyre. A terceira temporada, que se encontra em produção na Nova Zelândia, vai dar seguimento à derrota do comandante romano Gaius Claudius Glaber, onde iremos acompanhar a construção da cidade Roman Villa, bem como a épica batalha que terá lugar na Appian Way.

Spartacus: War of the Damned conta com o regresso de Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) e Ellen Hollman (Saxa), bem como os novos nomes do elenco Todd Lasance como Gaius Julius Caesar, Simon Merrells como Marcus Crassus, e Anna Hutchison como Laeta.»

Ler na aqui e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário