quarta-feira, 6 de Junho de 2012

Gisele Bündchen procura modelos nas favelas


«Gisele Bündchen lançou esta terça-feira um concurso de beleza destinado a encontrar nas favelas brasileiras novos talentos da moda internacional.

Gisele Bündchen foi o grande destaque da festa de lançamento do concurso de beleza Top Cufa Brasil, realizado esta terça-feria no MAM, no Centro do Rio de Janeiro. Durante o evento, a modelo conversou com as candidatas e deu-lhes algumas "dicas" acerca da melhor forma de conseguirem ingressar numa carreira internacional como modelos.

"Eu era muito nova quando comecei, e ninguém nasce a saber tudo. Nessa altura eu achava-me horrível, feia mesmo, mas com o tempo fui aprendendo a descobrir os meus melhores ângulos e a ganhar a confiança necessária para poder sobressair nas fotografias", disse a top model, de 34 anos.

O Top Cufa Brasil contou também com a presença de Preta Gil, Juliana Alves, Otávio Mesquita e o cantor MV Bill, que foi um dos apresentadores do concurso. "É um prazer imenso poder realizar este evento e mostrar ao mundo a beleza que existe nas favelas brasileiras. Mais do que a simples beleza física, o objetivo do concurso é recuperar a autoestima destas meninas, abrindo-lhes novos horizontes e oportunidades", disse o cantor.

O Top Cufa Brasil vai agora percorrer os restantes estados do país à procura de um novo talento da moda brasileira, com uma única condição: ser moradora numa favela. A final será no Rio de Janeiro, em agosto ou setembro, e a vencedora obterá um contrato profissional com uma agência de moda.»

Ler no Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário