«Manuel Melo teve de pedir desculpa depois de ter escrito no Facebook um comentário pouco elegante sobre Luciana Abreu, sua colega no concurso da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha.
O jovem ficou tão entusiasmado com o facto de Vanessa Silva, sua amiga e estrela do musical Judy Garland, ter sido escolhida para cantar uma música com Bryan Adams no palco do Rock in Rio que escreveu “só” isto na rede social:
Quais Lucyanas quais caralh*** , ahahahahahaahah, Dá-lhe pikena grande mulher!
Os fãs de Luciana não tardaram a reagir, exigiram que Manuel Melo pedisse desculpa, e ele acabou por ceder, tendo colocado a seguinte mensagem no mural de Vanessa Silva:
Vanessa Silva, amiga, companheira, num gesto de impulsão e felicidade plena por ti, retratei e comparei-te a uma Grande Referência da Voz para mim nestes últimos tempos, visto estar num programa de TV com a própria, Luciana Abreu... Visto ter usado quase um palavrão e descrito o nome da cantora na mesma frase, gerou-se um desconforto por parte de toda a gente que reparou e quero então retratar-me no mesmo sítio onde tudo começou (no teu perfil pessoal…). Em relação à Luciana, já tive oportunidade para me retratar pessoalmente, e pedir desculpa pelo sucedido e fui desculpado!!! Obrigado!
Vanessa Silva que deixou Bryan Adams literalmente de queixo caído com a sua performance em palco, ao cantar em conjunto com o canadiano o tema “When You’re Gone”, manifestou no seu mural a sua felicidade pelo momento que viveu com uma simples frase: “Sou oficialmente a mulher mais feliz do mundo!”»
Ler no Sapo.
0 comentários:
Enviar um comentário