«Uma adolescente norte-americana de 15 anos foi impedida de entrar numa parte do parque temático Disney World, em Orlando (Florida), por estar vestida como a Fada Sininho, uma das personagens do filme de animação Peter Pan.
Os funcionários que estavam na entrada do Animal Kingdom do Disney World disseram-lhe que ela poderia ser confundida com a personagem e "destruir os sonhos das meninas", insistindo que teria que vestir uma t-shirt branca a cobrir o seu elaborado fato verde.
April Spielman, que estava acompanhada pelo namorado, vestido de Peter Pan, desatou a chorar ao ouvir isso, pois demorara horas a aperfeiçoar o look. Além da roupa de fada, a adolescente também aplicou maquilhagem brilhante.
"Não queria tirar a minha fantasia. Eles falavam em arruinar sonhos das meninas, mas acabaram por destruir os meus, porque queria fazer de Fada Sininho", queixou-se a adolescente, citada pelo Daily Mail.
O regulamento do Disney World impede a entrada de visitantes que tenham roupa para adulto que os torne confundíveis com as personagens, interpretadas dentro do recinto por funcionários do parque temático.»
Ler no Correio da Manhã e aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário