«Uma mulher nos EUA está a ser investigada por ter entrado sem licença numa casa privada para fazer a faxina, deixando tudo a brilhar. A suspeita terá entrado numa residência em Westlake, no Estado norte-americano do Ohio, fez a lida da casa, e no fim deixou uma "conta" e foi-se embora.
O caso decorreu enquanto os donos estavam fora, mas a sua filha adolescente estava a dormir no andar de cima. A mulher deitou fora lixo, aspirou as carpetes e limpou toda a sala de estar. "Acho que os nossos queixos caíram", afirmou a dona da casa, Sherry Bush. "Havia algumas canecas de café que o meu marido tinha deixado de fora, e ela lavou-as todas", explicou.
"Ela escreveu uma nota num guardanapo onde se lia '75 dólares, estive aqui a limpar', e deixou o seu nome e número de telefone", referiu a senhora Bush. Julgando que a empregada doméstica se tivesse enganado na casa, a senhora telefonou-lhe." Eu disse-lhe 'O que aconteceu? Enganou-se na casa?' E ela respondeu 'Não, eu estou sempre a fazer isto'. É isso que ela faz da vida. Ela limpa. Agora que vimos o trabalho feito, ficámos 'Hei, 75 dólares? É mais 15, talvez'."»
Ler no Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário