segunda-feira, 4 de Junho de 2012

Bryan Adams com Vanessa Silva no Rock in Rio


«O concerto do músico canadiano Bryan Adams, no festival Rock in Rio Lisboa, decorreu com todos os ingredientes de sucesso: multidão, os maiores êxitos, palmas, braços do ar e uma voz feminina que sobressaiu entre a audiência, Vanessa Silva.

"Quero fazer uma coisa maluca. Pode correr bem, mas também pode ser um desastre", disse Bryan Adams no sábado, quando o concerto já ia a meio, depois de ter tocado "Somebody", "I'm ready" e "Summer of 69".

Perante mais de 69 mil pessoas, o músico escolheu uma pessoa do público - aparentemente de forma aleatória - para interpretar em palco o tema "When your gone". Quem subiu ao palco foi Vanessa Silva, cantora profissional que disse, aos pulos, que estava a realizar um sonho de sempre.

Bryan Adams, que habitualmente faz um convite destes à audiência durante os concertos, ficou impressionado com a prestação vocal da cantora naquele tema, mas a verdade é que Vanessa Silva é uma cantora já com currículo. Participou no programa "Academia de estrelas", no musical "Fame" e, mais recentemente, no musical "Judy Garland - O fim do arco-íris", encenado por Filipe La Féria.

Bryan Adams, aparentemente, desconhecia o percurso de Vanessa Silva e desejou-lhe sucesso numa futura carreira.»



Ler no Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário