quinta-feira, 7 de Junho de 2012

Festival do Silêncio a 26 de Junho


«A quarta edição do Festival do Silêncio arranca a 26 de Junho (terça-feira), tendo como principais palcos o Cinema São Jorge, o Musicbox, o Povo, a Pensão Amor e a Fundação Saramago. O evento reúne nomes de vários campos das artes, onde se cruzam em performances multidisciplinares que combinam multimédia, conversas e leituras encenadas, cinema e poesia.

O programa deste ano apresenta os espectáculos Os Poetas – Entre Nós e as Palavras, com Rodrigo Leão e Gabriel Gomes, Neurotycon dos Pop Dell´ Arte, Bate Papo pelos Mão Morta e os Irmãos Demónio com Hélio Morais e Quim Albergaria (Paus), Kalaf e Filho da Mãe.

Haverá lugar também para as Conversas do Silêncio que irão juntar em palco escritores, músicos, artistas e realizadores, como Rui Zink, Maria do Rosário Pedreira, Mário Zambujal, Nuno Artur Silva, Helena Vasconcelos, João Botelho, entre outros, para os Word Docs, uma selecção de documentários sobre escritores de renome — onde se incluem Marguerite Duras, José Saramago, Herberto Helder ou Julia Kristeva - e para a estreia nacional de Words of Advice - William S. Burroughs on the Road de Lars Movin.

O festival termina a 1 de Julho.»

Ler no Diário Digital. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário