quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014

Desigual despe parisienses para oferecer roupas grátis


«Várias pessoas despiram-se até ficarem em roupa interior à porta de uma loja da Desigual em Paris, de modo a obterem roupa grátis no arranque dos saldos de inverno da marca espanhola.

A iniciativa da Desigual, que já "despiu" clientes noutras cidades como Nova Iorque, Amesterdão ou Madrid, permite aos participantes escolherem duas peças de roupa grátis no período de uma hora desde que entram no estabelecimento.

Os clientes tiveram que percorrer 100 metros de cuecas e sutiã (ou de boxers no caso dos homens) até entrarem na loja. As baixas temperaturas não demoveram os fãs de tirarem a roupa em plena rua.

Uma cliente disse à imprensa que é fã não só da marca Desigual, mas do próprio conceito desta iniciativa. Outro cliente destacou que participou "pelos saldos, para poupar dinheiro e para receber roupa grátis".»





Notícia via Diário Digital. Aproveite para conferir aqui a mesma iniciativa da marca em Barcelona, onde, em vez de ficarem em roupa interior, os clientes se despiram totalmente para receber novas roupas.

0 comentários:

Enviar um comentário