quinta-feira, 9 de Janeiro de 2014

Shakira acha que Rihanna é a mulher mais sexy do mundo


«Shakira acredita que Rihanna é a "mulher mais sexy do planeta". A cantora colombiana fez uma parceria com Rihanna na canção "Can't Remember to Forget You" e, desde então, a artista natural dos Barbados passou a ensinar-lhe alguns passos de dança.

“Trabalhar com ela foi ótimo. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E, no final do dia, nós as duas éramos apenas duas meninas divertindo-se pelo Caribe. Dávamo-nos muito bem. Ela ensinou-me passos de dança... Era uma professora querida”, salientou Shakira.

A loira, que tem um filho de 11 meses, Milan, com o marido Gerard Piqué, insistiu que não sente "pressão" do seu companheiro para manter um corpo esguio, porque o craque prefere que ela tenha mais curvas. Além disso, a colombiana admite que tem coisas mais importantes para pensar do que em fazer dieta. “O meu companheiro, Gerard, prefere carne sobre o osso. Ele não gosta de me ver muito magra. Isso alivia a pressão, porque já tenho muito com que me preocupar. Este mês ainda não consegui fazer exercício porque tenho um álbum para terminar e, além disso, tenho um bebé. E eu gosto muito de doces”, explicou à edição de fevereiro da revista americana Glamour.

Shakira - que está confirmada para regressar aos jurados de programa The Voice nos Estados Unidos, ao lado de Usher, Adam Levine e Blake Shelton no próximo mês - julga que pode ser "desafiador" trabalhar ao lado de tantos homens, inclusive para a sua carreira musical, mas garante que tem uma "pele dura" que a ajuda a ‘sobreviver’ numa indústria dominada por homens.

“Lidar com os rapazes no trabalho, sendo a única rapariga da turma, pode ser um desafio para as minhas inseguranças. Além disso, aprendi que para ser boa a esse nível, eu tenho que ser capaz de relevar certas piadas. Algumas delas são feitas a cada segundo do dia... Tive que ganhar uma pele dura e resistente”, rematou a cantora, referindo que trabalha com homens durante 98% do tempo: “São produtores, arranjadores, músicos, engenheiros…”, concluiu.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário