«Se Gisele Bündchen fosse uma empresa com ações cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque, a modelo estaria avaliada entre 250 e 450 milhões de dólares, dita um estudo do economista norte-americano Fred Fuld, feito para a revista Forbes Brasil.
Não obstante a modelo gaúcha de 32 anos ter sido declarada este ano, e pela sétima vez consecutiva, a modelo mais rica do mundo, não deixa de ser espantoso que o seu valor em bolsa seja (pelo menos) quatro vezes superior ao de outro “produto” brasileiro exportado com sucesso, não para os EUA, em cujo mercado Gisele tem vingado, mas sim para a Europa. Falamos do futebolista Neymar, atualmente ao serviço do Barcelona, comprado pelo clube catalão por 60 milhões de euros.
No âmbito deste estudo, numa conta que leva emconsideração os seus supostosativos financeiros menos os passivos, Bündchen seria uma espécie de “blue chip”, termo usado para designar as ações de alta capitalização, geralmente líderes de mercado.»
Via Destak.
SOL - Últimas
Deco esclarece dúvidas sobre o cartão de crédito 'contactless' - A Deco avisou de que a lei obriga as instituições bancárias a garantirem a segurança dos cartões e dos terminais, na sequência de contactos de consumidores...
Há 3 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário