terça-feira, 7 de Janeiro de 2014

Eva Longoria eleita mulher do ano pela Maxim


«Que ela é sensual, é visível. Aliás, a sua personagem na série estadunidense Desperate Housewives disso se valia – a sensualidade de 1,55m de Gabrielle Solis foi uma das recordações que a série deixou na memória dos espectadores. Por isso, não é de estranhar que a edição norte-americana da Maxim tenha escolhido Eva Longoria para Mulher do Ano.

Sobre esta honra, a estrela de 38 anos, afirmou em entrevista à mesma revista: “Eu tive uma relação muito bonita com a Maxim ao longo dos anos. Quando alguém vir esta capa vai dizer ‘Qué rico!’. É o que se diz quando algo é muito bom”.

Mas engane-se quem pensar que ela é apenas uma cara bonita. Como Longoria revelou: “Eu sou muito boa na cozinha”. E efectivamente a actriz abriu um restaurante chamado Beso, em Hollywood, e lançou em 2011 o livro Eva's Kitchen: Cooking with Love for Family and Friends.

Tendo acabado de apresentar a sua tese de mestrado sobre o sucesso das mulheres latinas em profissões científicas, a estrela confessou também que no secundário era um camaleão – dando-se com as pessoas do clube de matemática, indo depois para o treino de cheerleading e sendo também membro da banda da escola. Socialmente e politicamente muito activa a actriz é defensora ferrenha da sua latinidade e foi nomeada, em 2009, para fazer parte de uma comissão bipartidária com a tarefa de determinar a viabilidade da criação de um National Museum of the American Latino. Longoria discursou também na Convenção Nacional Democrática em 2012, apoiando a reeleição de Barack Obama.

Com dois casamentos pelo meio - é agora a alegada namorada de José Bastón, presidente da Televisa, o maior grupo de meios de comunicação da América Latina -, esta “mulher dos sete ofícios” teve ainda tempo para ser nomeada Filantropista do Ano, em 2009, pela revista The Hollywood Reporter. Longoria não só criou a fundação Eva's Heroes, que ajuda crianças com deficiências, como apoia muitas outras causas. Portanto, difícil será mesmo não ouvir falar de Longoria este ano.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário