segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

Juliana Dias (Secret Story 4) quer posar nua para a Playboy


Juliana Dias, concorrente da actual edição de Secret Story - Casa dos Segredos, protagonizou recentemente uma produção fotográfica sensual, inspirada na socialite americana Paris Hilton, para a revista Ana.

Juliana, que abandonou a casa no início de Novembro, tendo até lá participado com o segredo «Ouço vozes dentro da minha cabeça», deu ainda uma entrevista à publicação, na qual fala sobre a relação com o namorado e admite que gostaria de se despir para a Playboy.

É uma questão de esperar para ver se o desejo se concretiza. De recordar que, da quarta edição do reality show da TVI, fazem ou fizeram parte quatro concorrentes que já posaram nuas (ou muito perto disso): Érica Silva, Sofia Sousa, Rute Freitas e Yana Protasova.

Confira abaixo parte da entrevista de Juliana Dias e a sessão fotográfica que a ilustra.
Como conheceu o seu namorado?
Foi num café bar na Trofa, através de amigos em comum.

Há quanto tempo namoram?
Vai fazer sete anos em janeiro. [...] Já fui pedida em casamento. O Nuno é muito romântico. Ele pediu- me em casamento no dia de anos dele. Eu queria fazer-lhe uma surpresa e ele disse que não, que já tinha preparado outra coisa. Quando dei por mim estávamos a caminho de Coimbra. Levou-me para o hotel Quinta das Lágrimas e pediu-me em casamento nos jardins do hotel.

Para quando o casamento?
Para quando houver dinheiro. Sem dinheiro não caso.

Porém, vocês já têm casa. O que falta é mesmo o dinheiro para a festa?
Sim, queremos fazer uma festa, mas não será muito grande, porque alguns familiares não vão ser convidados, mas temos poucos e bons amigos. Se calhar não chega a 100 pessoas, mas queremos fazer a coisa a preceito. O Nuno já tem tudo planeado.

Como é que vai ser?
O meu sonho era ir de Jeep Hummer para a igreja. Queremos fazer um casamento-espetáculo num restaurante. Era mais um espetáculo para os nossos convidados e o Nuno quer-se vestir de Jessica Rabbit para brincar com os amigos. Não podemos contar tudo porque senão os nossos amigos ficam a saber das surpresas.

Era capaz de despir-se para uma revista masculina?
Sim, gostava de me despir para a Playboy.

Fotos e entrevista via Impala.

3 comentários:

Faz muito bem, mas a Playboy é má escolha, ela que se dispa para a Frontal.

Juh, caga pra playboy e tira umas fotos nua (mas mesmo nua) pra outro lado qualquer. Se andarmos à espera da playboy nunca mais te vemos...

Enviar um comentário