quarta-feira, 20 de Novembro de 2013

Kanye West responde a críticas de Barack Obama


«Kanye West afirmou numa entrevista recente que não se importa minimamente que o presidente dos Estados Unidos o use como exemplo do lado negativo do sonho americano.

Barack Obama ja se tinha referido a Kanye como "imbecil" quando o cantor interrompeu o discurso de Taylor Swift nos Video Music Awards da MTV, em 2009 e, em outubro passado, disse lamentar que o novo exemplo de sonho americano seja o casal Kim Kardashian/Kanye West.

"Estou habituado a ser o saco de boxe de toda a gente. O que importa é o que damos às pessoas e a minha música dá-lhes alegria", referiu o rapper.

Na mesma entrevista, Kanye afirmou que se sente usado pelo presidente, pois o futuro marido de Kim Kardashian apoiou condicionalmente a candidatura de Obama em 2008. Acrescenta ainda que Obama não devia falar assim sobre a mãe da sua filha.

Aproveitou também para atacar a primeira dama, Michelle Obama, afirmando que "não devia ter sido capa da Vogue; ninguém se importa com o que ela usa. Ela era incapaz de posar de biquini no Instagram como fez a minha namorada no outro dia". Uma comparação um tanto ou quanto... bizarra.»

Aproveite para assistir ao novo videoclipe («Bound 2») de Kanye West, que conta com uma sensual participação de Kim Kardashian:



Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário