segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

Gwyneth Paltrow obrigada a engordar para limpar imagem


«Gwyneth Paltrow está a ser pressionada para ganhar de novo a simpatia do público. A atriz, que conseguiu, na mesma semana, o feito de ser eleita a mulher mais bonita do mundo e a celebridade mais odiada, entrou numa guerra sem quartel com a revista Vanity Fair, devido a um perfil que aquela publicação irá publicar sobre a atriz, na sua edição de janeiro.

A Vanity Fair já anunciou ter em mãos um artigo demolidor, ao estilo "toda a verdade sobre Gwyneth" e, por sua vez, a atriz já moveu as suas influências junto à elite de Hollywood para que boicotem a festa dos Óscares que a revista prepara para a edição de 2014, afirmando que o artigo é calunioso.

O último filme de Paltrow, Uma Boa Dose de Sexo, também não teve grande sucesso nas bilheteiras. Por isso, Gwyneth terá sido aconselhada pelos seus representantes a ter um filho ou a ganhar peso para um "papel ao estilo de Bridget Jones", para que resolva o seu problema de imagem e conquiste a simpatia do público. A carreira pode ressentir-se e a atribuição de bons papéis, daqui para a frente, pode estar em causa.

Uma fonte próxima da atriz diz que outro filho está fora dos planos da atriz, sobretudo depois do aborto espontâneo que sofreu no início deste ano.

"Ela sabe que tem um problema e está concentrada em resolvê-lo. Perdeu completamente a simpatia do público com a sua imagem de 'menina perfeita'", confidenciou uma fonte próxima ao site RadarOnline. A solução pode passar por ganhar peso para um papel ou fazer uma peça de teatro na Broadway.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário