quinta-feira, 21 de Novembro de 2013

Cristina Ferreira pondera posar nua "sem preconceitos"


«Ganhou por dois anos consecutivos o título de mulher mais sexy atribuído pelo jornal Correio da Manhã, mas apesar disso não se imagina a seguir o exemplo da amiga, Fernanda Serrano, e fazer fotos sensuais para um revista masculina.

“Eu já recebi alguns convites, mas até hoje não senti qualquer vontade de o fazer. Não acho que seja agora o momento”, disse Cristina Ferreira no evento de comemoração do último dia dos 39 anos da atriz, onde o tema mais comentado foi as fotos que Fernanda Serrano fez para a revista GQ.

Mas por que razão Cristina Ferreira disse que não ao desafio? Talvez, para proteger o filho Tiago, de cinco anos? “Não, para quê? Os amigos acabam sempre por levar a revista para a escola e comentar. Mais valia fazer agora, enquanto ainda é criança”, ri, adiantando que “no dia em que tiver vontade de fazer” faz.

“Sem medos, nem preconceitos. Há ainda em Portugal muitos preconceitos contra as mulheres que se despem para revistas. No Brasil todas as grandes atrizes posam para a Playboy. No dia em que achar que preciso de me sentir linda e maravilhosa, faço. Não vou ter vergonha nenhuma.”

A apresentadora do Você na TV! explica que, apesar de ter o título da mais sexy, há dias em que não se sente assim. “Eu tenho dificuldade em sentir-me sexy e sensual. Há pessoas que são naturalmente sensuais”, afirma. E revela que sentia isso, sobretudo, nas sessões fotográficas, coisa que tem conseguido ultrapassar com o trabalho que faz para o blogue Daily Cristina. “Eu era o terror dos fotógrafos, mas agora já sei tirar melhor partido do meu corpo, já sei como fico bem nas fotos. Isso aprende-se.”

Quem sabe se não será em 2014 que vamos conhecer Cristina a nu.»

Via VIP.

5 comentários:

Tenho a ideia que deve tar bem estimadinha onde conta ,)

DESCULPA LA MAS ISTO FOI PARA O SEU BLOG SEU ANONIMO ESTUPIDO PARVO AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII MAS NAO PERCEBES QUE ISTO FOI PARA UMA REVISTA.....TARADOOOOO.....

Enviar um comentário