quinta-feira, 21 de Novembro de 2013

Doria Tillier cumpre promessa e apresenta programa nua


«Depois de prometer que conduziria o boletim metereológico sem roupa se a equipa francesa derrotasse a Ucrânia, a ousada Doria Tillier pôs o plano em prática, mas à sua maneira.

"Prometido é devido" e a profissional do Canal +, de 27 anos, mostrou que leva a expressão muito a sério.

"Demain, je présenterais la météo à poil" (em tradução literal, "Amanhã, vou apresentar o tempo em pelo"), lançava Doria Tillier, durante a apresentação do boletim metereológico do passado dia 19, data em que a seleção francesa iria enfrentar a Ucrânia, num jogo decisivo e que determinaria a qualificação para o Mundial de 2014, no Brasil.

A promessa era simples: se França fosse apurada apresentava a meterologia sem roupa. E, horas mais tarde, depois de a seleção francesa bater em casa a Ucrânia por 3-0, Tillier começava a elaborar um plano.

No dia seguinte, surpreendeu o público ao aparecer, em televisão, junto à localidade francesa Poil (cuja palavra, em francês, significa também pelo). A deceção estava instalada. Será que Doria Tillier tinha feito apenas um trocadilho com a palavra francesa, dando a entender que se despiria, após o jogo?

No entanto, a jovem apresentadora do Le Grand Journal não faltou à sua palavra. Em Poil, a profissional do canal francês ficou também em "poil", mas à sua maneira. Correndo nua num campo, mas muito longe da câmara, a apresentadora lá foi ditando as temperaturas "máximas" e "mínimas" do dia. E, segundo o jornal La Vanguardia, a aventura deu ao Le Grand Journal a melhor audiência de sempre.»



Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário