quinta-feira, 21 de Novembro de 2013

A Misteriosa Mulher da Ópera (Vários)


A Misteriosa Mulher da Ópera
Por: Alice Vieira, Afonso Cruz, André Gago, David Machado,
Catarina Fonseca, Isabel Stilwell e José Fanha
Edição: Casa das Letras
Páginas: 298
PVP: 15,90 €
Compre aqui

É oficialmente lançado na próxima segunda-feira, 25 de Novembro, a partir das 18h30, no Teatro Real Dom Luiz Filipe, em Lisboa, a (muito original) obra A Misteriosa Mulher da Ópera, nascida da colaboração entre sete autores: Alice Vieira, Afonso Cruz, André Gago, David Machado, Catarina Fonseca, Isabel Stilwell e José Fanha.

Confira abaixo a sinopse de A Misteriosa Mulher da Ópera:
Um desafio. Sete autores (Alice Vieira, Afonso Cruz, André Gago, David Machado, Catarina Fonseca, Isabel Stilwell e José Fanha). Catorze mãos.

Sete personagens inesquecíveis. Uma única história. Uma trama arrebatadora que contém de tudo, desde crimes misteriosos, o fantasma de uma avó violinista, flûtes de champanhe, um gato persa chamado Psiché que por vezes se vê obrigado a fazer de pêndulo de Foucault, uma caixa de violino suspeita de assassinato, uma taberna onde se canta o fado em Xabregas, e amor, amor em catadupas, uma grande paixão, desencontros terríveis, equívocos inexplicáveis, reencontros inesperados.

A aventura vai das avenidas de Paris, à Rua Heróis de Quionga, ao Teatro Nacional de São Carlos, ao cais de Xabregas e a um cacilheiro que parte para Veneza deixando um cadáver para trás.

0 comentários:

Enviar um comentário