quarta-feira, 20 de Novembro de 2013

Reunião de Monty Python pode estar para breve


«Não actuavam juntos desde a sua última aparição em 1998, no Festival da Comédia em Aspen. Quinze anos depois, o icónico grupo britânico está de volta para um espectáculo. Quem o diz é Terry Jones, um dos "Pythons".

“Vamo-nos juntar e fazer um espectáculo, é real”, declarou Jones à BBC. “Espero que façamos imenso dinheiro, espero conseguir pagar a hipoteca da casa”, acrescentou, em tom irónico.

A reunião do grupo ainda não foi oficialmente anunciada mas espera-se que tal aconteça durante uma conferência de imprensa marcada para esta quinta-feira, em Londres, na qual estarão presentes todos os "Pythons" ainda vivos: John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones.

Originalmente, os "Pythons" eram seis: Graham Chapman também fazia parte do grupo até falecer, em 1989, de cancro.

Entre os sucessos do grupo de comédia que mudou o paradigma humorístico estão a série de televisão Monty Python’s Flying Circus (1969) e os filmes And Now For Something Completely Different (1971), Monty Python and the Holy Grail (1974), Monty Python's Life of Brian (1979) e Monty Python's The Meaning of Life (1983).»

Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário