quinta-feira, 19 de Julho de 2012

Pete Doherty expulso de reabilitação


«O cantor e compositor britânico Peter Doherty, ex-Libertines, foi expulso do centro de reabilitação onde estava internado na Tailândia, devido a "comportamento turbulento" que estava a incomodar os outros pacientes, avançou o Daily Mail.

"É importante manter a integridade do programa de tratamento para que os outros clientes tenham uma boa possibilidade de recuperação", explicou o diretor da clínica, Alastair Mordey. "Pete sabe porque lhe pedimos para sair".

Mordey esclareceu, no entanto, que as portas estão abertas para Doherty. "Apesar de o rompimento com Pete ser amigável, é claro que estamos desapontados ao vê-lo sair. Esperamos que algumas das coisas que aprendeu aqui o ajudem no futuro e aguardamos com ansiedade o dia em que Pete reconsidere a reabilitação novamente", disse.

Em abril, Doherty tinha dito à revista musical NME que tinha a intenção de se submeter a um novo tratamento de reabilitação por consumo de drogas, cocaína e heroína. Na ocasião, afirmou que abandonar as drogas é um caminho longo e que ele estava "muito longe de conseguir".

No fim junho cancelou o show que faria no festival T in the Park, em Glasglow, para se internar na clínica de reabilitação tailandesa.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário