segunda-feira, 16 de Julho de 2012

Justin Bieber acusado de provocar surdez


«Justin Bieber poderá estar metido em sérios problemas. A estrela pop canadiana está a ser processada em nove milhões de dólares (aproximadamente 7,4 milhões de euros) por, alegadamente, ter causado a perda permanente de audição a uma das fãs que assistia ao seu concerto.

A queixosa, Stacey Wilson Betts, afirma que o incidente ocorreu no concerto do cantor em Portland, em julho de 2010. Segundo documentos do tribunal obtidos pelo TMZ, Betts declarou que a sua audição ficou permanentemente danificada quando Bieber subiu para cima duma gôndola em forma de coração e viajou por cima da assistência.

De acordo com a queixosa, Bieber “criou um efeito de gritos, tipo onda, ao apontar para várias secções da arena. Depois incentivou o público a um frenesim de gritos ao agitar continuadamente os seus braços”. Betts afirma que a gôndola funcionou como “um condutor de som, criando uma explosão de som" que danificou permanentemente ambos os seus ouvidos.

Betts não está apenas a processar Bieber. Na queixa são também visadas a editora do cantor, a promotora do espetáculo e a arena, responsável por oferecer níveis de som inseguros.»

Ler no Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário