segunda-feira, 16 de Julho de 2012

Hope Solo revela sexo nos Jogos Olímpicos


«A bela guarda-redes da equipa olímpica dos Estados Unidos, Hope Solo, lembrou à cadeia televisiva ESPN alguns momentos das olimpíadas de Pequim em 2008. Solo disse que numa das noites da prova conseguiu levar uma celebridade para o seu quarto na Aldeia Olímpica.

"Há muito sexo na Aldeia Olímpica. Não é como num bar em que é difícil começar uma conversa. Aqui há algo em comum. Começa por perguntar que desporto pratica e logo a seguir estão um em cima do outro", diz a guarda-redes.

"Se não tiver disciplina a Aldeia pode ser uma grande distração. Os atletas são extremistas. Quando estão a treinar é concentração máxima, quando vão beber são 20 copos. Com uma experiência como aquela, única na vida, queres construir memórias, sejam sexuais ou a festejar. Vi pessoas a terem sexo ao ar livre: na relva, entre edifícios, em todo o lado", contou.

Há até histórias loucas, com celebridades. "Não devia contar isto, mas uma vez conhecemos uma série de celebridades. O Vince Vaughn festejou connosco, o comediante Steve Bryne. Numa certa altura decidimos levar a festa para a aldeia, distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos lá os convidados sem credencial", disse Hope Solo.

Aliás, a atleta de 30 anos acrescenta ainda um episódio particular: "Posso ter introduzido uma celebridade no meu quarto sem ninguém ter dado por isso. Mas esse é o meu segredo olímpico."»

Ler n'A Bola.

0 comentários:

Enviar um comentário