quarta-feira, 18 de Julho de 2012

Liliana Santos promove Sunlover em biquíni


«Liliana Santos é a protagonista da nova campanha de publicidade da bebida Sunlover, que estimula o bronzeado. A actriz e modelo surge nos dois novos spots televisivos da campanha, bem como em outdoor e imprensa. O filme Praia está já no ar, bem como a campanha de outdoor já presente na rede de seniores em Lisboa e Porto.

Além deste irá também estrear o filme Noite, em que a marca mostra “um ambiente de uma festa nocturna onde são demonstradas as qualidades e propriedades únicas de Sunlover de preparar a pele para um bronzeado irresistível”.

O plano de marketing, que para 2012 se traduz num investimento de cerca de um milhão de euros em acções above-the-line, conta ainda com presença nas plataformas digitais de social media e na área de brand activation com activações nos pontos estratégicos Sunlover junto às praias: Masstige na Praia do Castelo, Comporta Café na Praia da Comporta, Beach Club na praia de Soltroia e No Solo Agua em Portimão e na Praia da Falésia, com festas de fim-de-tarde e noite durante todo o Verão.»

Confira, de seguida, as restantes imagens de Liliana Santos na campanha Sunlover:






E um dos spots televisivos:


Ler no Meios & Publicidade e na Lux.

0 comentários:

Enviar um comentário