terça-feira, 17 de Julho de 2012

Cañizares explica mulher nua no Twitter


«Correu rápida a foto da mulher nua publicada nas redes sociais por... Santiago Cañizares. O ex-guarda-redes do Real Madrid e Valência, agora dedicado aos ralis, virou estrela instantânea por revelar publicamente a esposa na intimidade. Mas, afinal, a culpa foi... da filha.

Em entrevista ao jornal El Mundo, Cañizares explicou o momento insólito. "Por incrível que pareça, foi a minha filha de dois anos que fotografou. Eu estava no Rali de Avillés, com os outros meus filhos, e a minha mulher ficou em Ibiza com a mais nova. Quando ela foi tomar banho, deu o telemóvel à miúda para que ela brincasse e, como ela já sabe tirar fotos, tratou de tirar umas quantas. Fê-lo no Instagram [programa específico para fotos descarregáveis em computadores ou smartphones]".

E como chegou a foto ao Twitter? Cañizares também tinha explicação: "O perfil de Instagram da minha mulher está vinculado ao meu perfil de Twitter, daí ter aparecido nas redes sociais. A minha mulher, Mayte, não tem perfil de Twitter, mas tem o meu Twitter no telefone dela, para o caso de ela querer escrever, responder ou ler o que escrevem no meu."

Divertido, Cañizares diz que, depois do episódio, não sabia a quem passar um raspanete. "No final, não passei a nenhuma delas."

A esposa Mayte não gostou da brincadeira (a foto que foi publicamente divulgada pelos jornais era, de facto, a mais discreta, mas havia outras...). "Ela sofreu mais do que eu, como podem imaginar. Para uma mulher, aparecer nua não é uma medalha de bom gosto. Sofreu um pouco, mas, passados uns dias, já conseguia rir-se do assunto".»

Ler n'O Jogo.

0 comentários:

Enviar um comentário